Treino de CrossFit :tipos populares de exercícios

Como treinar crossfit em casa
Você fez isso quando …
O pull-up “kipping” e o músculo do anel são as primeiras coisas a dominar: ambos requerem
habilidade e coordenação. “Depois disso, o objetivo é fazer um WOD clássico como o Fran – 21,
15 e nove repetições cada uma das flexões e propulsores (um agachamento frontal em uma
prensa) com 42kg – em um tempo razoável”, diz Stemler. Mire por menos de dez minutos.
Obtenha condicionamento para ir a qualquer lugar
O WOD Kalsu, em homenagem ao ex-jogador da NFL Bob Kalsu, que morreu na guerra do
Vietnã, é o treino mais brutal do CrossFit. Hardcore CrossFitters fazem isso com uma barra de
60 kg, mas você deve começar leve. Comece com cinco burpees e continue (pelo resto do
minuto) fazendo propulsores. No minuto seguinte, comece novamente com cinco burpees e
continue até ter feito, sim, 100 propulsores. Descanse e chore.
Burpees: Caia em uma posição de flexão e deixe seu peito bater no chão, então pule de volta
para seus pés, pule e bata palmas sobre sua cabeça.
Propulsores: segurando halteres em seus ombros, agache-se e depois levante-se, usando o
impulso para ajudar a impulsionar os halteres acima da cabeça.