Quanto mais ampla for a sua rede proverbial, menor será a probabilidade de atingir maiores taxas de engajamento com seus tweets.

Enquetes para o instagram
Saiba mais sobre essa técnica e outras maneiras de usar o poder dos dados
para refinar suas estratégias de marketing de mídia social na postagem de
Larry sobre como usar o Twitter Analytics como um profissional e
confira esta postagem sobre publicidade de conteúdo para saber mais
sobre a promoção de conteúdo via social pago e PPC. Assim como a
veiculação de anúncios do AdWords e do Bing Ads no SERP
depende muito do Índice de qualidade, a proeminência de seus
anúncios sociais depende muito de uma métrica semelhante . Para
anunciantes do Facebook, essa métrica é conhecida como Índice de
relevância e, para anunciantes do Twitter, é conhecida como lances
ajustados pela qualidade. Uma das maneiras mais eficazes de aumentar
seu Índice de Relevância ou Lance Ajustado pela Qualidade – e, portanto, a
visibilidade e o CTR potencial de seus anúncios – é usar o texto do anúncio
de melhor conversão de seus anúncios PPC em suas campanhas
sociais. Isso não só permite que você economize tempo, redirecionando a
cópia de mídia social forte que você já criou, mas também resulta em
mensagens semelhantes em pesquisas pagas e campanhas sociais pagas.