Hoje, o publicitário é um artigo que parece ser notícia, mas na verdade está promovendo um produto ou serviço.

programa de indicação
Ela criou ou restaurou conteúdo que atraiu uma ampla gama de dados
demográficos, transformou a Disneylândia e a Disney World em
destinos mágicos e manteve a lealdade do cliente por meio de
narrativas criativas ou nostálgicas.
Existe uma associação calorosa e positiva com a marca, que é
mantida em todos os seus anúncios, mensagens e conteúdo. A Disney
demonstrou que uma forte percepção da marca combinada com
ofertas de alta qualidade pode levar a um sucesso duradouro e
lucrativo. Júlio César é uma das figuras mais famosas da história por
suas vitórias militares, a ditadura de Roma e a tragédia de
Shakespeare baseada em seu assassinato.
O general populista, no esforço de manter a boa vontade de seus
súditos para justificar a consolidação de cada vez mais poder,
inventou uma técnica usada por muitos marqueteiros hoje. Quando
César estava lutando na Gália (França moderna), ele publicou um
artigo recorrente para enviar de volta a Roma para manter seus
cidadãos atualizados sobre suas batalhas. Os inimigos políticos de
César estavam destruindo sua reputação em Roma, de modo que
esses relatórios de progresso visavam ostensivamente manter a
república informada, mas, na verdade, fortalecer a opinião pública e
iluminar suas vitórias na batalha.